A Paraíba o tempo todo  |

Polêmica: em resposta a Cássio, Ricardo Coutinho afirma que “Não dá dinheiro a vagabundo”

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, não economizou palavras para responder às declarações feitas pelo senador Cássio Cunha Lima, durante entrevista concedida à Rádio Caturité, em Campina Grande, na manhã deste sábado (19).

Na ocasião, o senador tucano afirmou que Ricardo Coutinho teria lhe feito uma proposta financeira para que ele não viesse a ser candidato ao governo no pleito eleitoral do ano passado. “Me ofereceu dinheiro para que eu não fosse candidato”, disparou Cássio.

O governador, por sua vez, foi bastante objetivo em resposta ao líder do PSDB no Congresso. Ricardo Coutinho fez questão de deixar claro que este não é a sua forma de fazer política. “Ele [Cássio] é que pediu. Mas como não dou dinheiro a ninguém, principalmente a vagabundo, ficou sem”, respondeu Ricardo.

O governador da Paraíba ressaltou ainda que enfrentar Cássio em uma disputa eleitoral era seu maior desejo. “Meu maior desejo era enfrentá-lo para retirar a máscara dele”, finalizou.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe