Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, não economizou palavras para responder às declarações feitas pelo senador Cássio Cunha Lima, durante entrevista concedida à Rádio Caturité, em Campina Grande, na manhã deste sábado (19).

Na ocasião, o senador tucano afirmou que Ricardo Coutinho teria lhe feito uma proposta financeira para que ele não viesse a ser candidato ao governo no pleito eleitoral do ano passado. “Me ofereceu dinheiro para que eu não fosse candidato”, disparou Cássio.

O governador, por sua vez, foi bastante objetivo em resposta ao líder do PSDB no Congresso. Ricardo Coutinho fez questão de deixar claro que este não é a sua forma de fazer política. “Ele [Cássio] é que pediu. Mas como não dou dinheiro a ninguém, principalmente a vagabundo, ficou sem”, respondeu Ricardo.

O governador da Paraíba ressaltou ainda que enfrentar Cássio em uma disputa eleitoral era seu maior desejo. “Meu maior desejo era enfrentá-lo para retirar a máscara dele”, finalizou.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…