A Paraíba o tempo todo  |

Podemos projeta candidatura própria para as eleições de 2020 em CG e presidente volta a citar Ana Cláudia

O Podemos, presidido na Paraíba pelo vereador Galego do Leite, está mesmo decidido a lançar candidatura própria nas eleições 2020 em Campina Grande. Em entrevista a Rádio Caturité FM, o presidente da legenda garantiu que está trabalhando no mesmo ritmo da oposição para retomada do controle político e administrativo da Rainha da Borborema. Ele citou o nome da secretária de Articulação Municipal do estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, como possível candidata do partido à PMCG.

– Se o Podemos for chamado a estar na chapa majoritária. Nós temos nome sim, inclusive a deputada federal Ana Cláudia Vital, que é primeira suplente hoje, e faz parte dos quadros do Podemos. Um nome qualificadíssimo, secretária, advogada, uma pessoa qualificada – declarou

O vereador que é aliado do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e do governador João Azevedo (PSB), destacou a importância da união da oposição, na decisão do nome, para que não seja cometido o mesmo erro da eleição de 2016.

Galego do Leite, também destacou o processo de fortalecimento do partido, com vista as eleições municipais de 2020, e declarou já estar visitando cidades do interior paraibano e articulando as filiações.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe