Por pbagora.com.br

O Podemos, presidido na Paraíba pelo vereador Galego do Leite, está mesmo decidido a lançar candidatura própria nas eleições 2020 em Campina Grande. Em entrevista a Rádio Caturité FM, o presidente da legenda garantiu que está trabalhando no mesmo ritmo da oposição para retomada do controle político e administrativo da Rainha da Borborema. Ele citou o nome da secretária de Articulação Municipal do estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, como possível candidata do partido à PMCG.

– Se o Podemos for chamado a estar na chapa majoritária. Nós temos nome sim, inclusive a deputada federal Ana Cláudia Vital, que é primeira suplente hoje, e faz parte dos quadros do Podemos. Um nome qualificadíssimo, secretária, advogada, uma pessoa qualificada – declarou

O vereador que é aliado do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e do governador João Azevedo (PSB), destacou a importância da união da oposição, na decisão do nome, para que não seja cometido o mesmo erro da eleição de 2016.

Galego do Leite, também destacou o processo de fortalecimento do partido, com vista as eleições municipais de 2020, e declarou já estar visitando cidades do interior paraibano e articulando as filiações.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: ameaça a Nilvan atinge a democracia e pode reeditar o caso Jair

A coluna, hoje, presta solidariedade ao candidato a prefeito de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira. Vítima de uma tentativa de atentado, não só o postulante foi afetado, mas o…

Viu uma irregularidade eleitoral, denuncie pelo Aplicativo Pardal

Com o fim do prazo de registro de candidatura no próximo dia 26 de setembro, entrou ontem (27) no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias…