A Paraíba o tempo todo  |

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, para a Prefeitura de Campina Grande.

Ele disse que o nome dela está fechado em praticamente 95%, mas não é uma imposição para a oposição.

Galego disse que o grupo oposicionista a Romero Rodrigues deveria sair unido nas eleições deste ano, mas entende a legitimidade de outros pré-candidatos.

– Ela tem experiência, tem um partido, um grupo, e é da oposição, que deveria sair unida, porque onde se divide corre-se risco. Obviamente que os partidos que estão se organizando podem lançar seus candidatos. Não é porque temos a pré-candidatura de Ana Cláudia posta, que vamos impor as coisas.  O nome dela está à disposição e sem imposição. Estamos conversando com outras legendas para trabalharmos juntos também – disse.

Galego ressaltou que o partido já está atuando para formular o plano de governo, baseado nas demandas da população.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe