O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, para a Prefeitura de Campina Grande.

Ele disse que o nome dela está fechado em praticamente 95%, mas não é uma imposição para a oposição.

Galego disse que o grupo oposicionista a Romero Rodrigues deveria sair unido nas eleições deste ano, mas entende a legitimidade de outros pré-candidatos.

– Ela tem experiência, tem um partido, um grupo, e é da oposição, que deveria sair unida, porque onde se divide corre-se risco. Obviamente que os partidos que estão se organizando podem lançar seus candidatos. Não é porque temos a pré-candidatura de Ana Cláudia posta, que vamos impor as coisas.  O nome dela está à disposição e sem imposição. Estamos conversando com outras legendas para trabalharmos juntos também – disse.

Galego ressaltou que o partido já está atuando para formular o plano de governo, baseado nas demandas da população.

 

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos comemoram chegada de vereadores para as eleições em JP

Praticamente na reta final do período de filiações alguns partidos conseguiram a filiação de vereadores para suas respectivas bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa. O destaque fica por conta…

Raíssa Lacerda deixa o PSD e vai para o Avante comandado por Genival Matias

Há tempos demonstrando sua insatisfação com o PSD, legenda que ajudou a fundar na Paraíba, a vereadora Raíssa Lacerda anunciou nessa sexta-feira a sua desfiliação da sigla. Já era sabido…