Apesar de ser filiado ao PSB, partido que está integrando o Fórum Pró Campina Grande, bloco formado para articular uma estratégias em prol da cidade nas eleições municipais que se avizinham, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) demonstrou mágoa quanto a exclusão do Podemos – partido que tem Ana Cláudia Vital do Rêgo como pré-candidata – da articulação.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, essa semana, o socialista, em tom de desabafo, disse que ele e o Podemos nunca se recusaram a fazer parte do Fórum, todavia foram, de forma deselegante, para não dizer intransigente, segregados da formação.

“Nós nunca nos recusamos. Nós é que fomos segregados de uma forma um tanto quanto deselegante, para não dizer intransigente”, desabafou.

Segundo senador, Ana Cláudia é pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, não apenas por força da relação pessoal e matrimonial que tem com ele, mas, sobretudo, pela capacidade de gestão e ideias inovadoras para a cidade.

“Quem comenta a postulação de outra forma comenta de maneira preconceituosa, com preconceito a mulher, com sexismo, machismo. Ana é a mulher campinense com a possibilidade de levar a sensibilidade, como uma pessoa que tem demonstrado que há ideias que podem ser incorporadas a uma gestão que tenha planejamento e transparência, que não haja deslizes, tirando da boca das criancinhas o alimento, então esse trabalho de convencimento nós vamos fazer”, avisou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: 3ª cidade mais rica da PB, Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…