Por pbagora.com.br

O Podemos marcou a sua Convenção Municipal em Campina Grande para o próximo domingo, dia 13 de setembro, a partir das 9h, para a homologação da candidatura de Ana Cláudia Vital para prefeita da cidade e dos candidatos do partido que irão disputar vaga na Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

A convenção ocorrerá na Casa de Recepções My Dream, localizada na Avenida Argemiro de Figueiredo, 2.333, no bairro itararé, em Campina Grande, com transmissão pelas redes sociais e sendo realizada, de acordo com o edital publicado nesta terça-feira (08), de forma presencial, mas com a participação apenas dos pré-candidatos do partido, para evitar aglomeração.

De acordo com a presidente municipal e pré-candidata Ana Cláudia, a convenção ocorrerá “na forma que dispõe o Estatuto Nacional do PARTIDO PODEMOS (…) segundo as noras sanitárias de prevenção à Covid-19”, com uso de álcool gel 70%, mantendo o distanciamento orientado pelas autoridades de saúde e com a adoção de outras medidas de controle sanitário.

“Será a oportunidade de confirmarmos para Campina Grande o projeto de um novo tempo, com respeito ao cidadão, transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e absoluto compromisso com o futuro de nossa cidade”, afirmou a pré-candidata Ana Cláudia.

Vejam Edital de Convocação do Podemos.

Assessoria de Comunicação

 

Notícias relacionadas

Em carta aberta, Instituto rebate dados de Bolsonaro sobre repasses à Paraíba

Por meio de carta aberta ao povo paraibano o Instituto Projeto Político, que tem como diretor-executivo, Daniel de Macedo Soares, rebateu as informações divulgadas pelo presidente da República Jair Bolsonaro,…

Cícero anuncia adesão ao consórcio nacional para adquirir vacinas

Nesta terça-feira (02) o prefeito Cícero Lucena irá anunciar durante entrevista coletiva a adesão ao consórcio público para aquisição de vacinas contra a Covid-19. De acordo com nota da Secretaria…