A Paraíba o tempo todo  |

Podemos de CG se reúne e ratifica nome de Ana Cláudia como pré-candidata a prefeita

O Podemos esteve reunido em Campina Grande ontem, 17, oportunidade quando foram tratados temas específicos para as próximas eleições e que contou com as presenças da pré-candidata a prefeita pelo partido, Ana Cláudia Vital e do Senador Vital do Rêgo (PSB), além de dezenas de pré-candidatos a vereador.

O presidente estadual, vereador Galego do Leite, afirmou que foi o primeiro Encontro com os pré-candidatos a Vereadores: “Estamos nos preparando, com um leque de pessoas de qualidade e com compromissos com a cidade”.

O Podemos, conforme o vereador, é um partido com o DNA coletivo e que tem o compromisso de hastear as bandeiras da transparência, participação e da democracia.

A pré-candidata Ana Cláudia, que é vice-presidente do Podemos Paraíba, disse que entra nessa campanha conhecendo a realidade da cidade, notadamente suas demandas e reclamos daqueles que não encontram atendimento nos postos de saúde, que perderam o Sistema Integrado de ônibus, que não mais contam com os restaurantes populares e da falta de investimentos em equipamentos públicos.

Já o Senador Veneziano Vital afirmou que Ana Cláudia representará uma candidatura moderada, na apresentação de um projeto que vai atacar eixos cruciais, notadamente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, além de focar a geração de emprego e renda.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe