O Podemos esteve reunido em Campina Grande ontem, 17, oportunidade quando foram tratados temas específicos para as próximas eleições e que contou com as presenças da pré-candidata a prefeita pelo partido, Ana Cláudia Vital e do Senador Vital do Rêgo (PSB), além de dezenas de pré-candidatos a vereador.

O presidente estadual, vereador Galego do Leite, afirmou que foi o primeiro Encontro com os pré-candidatos a Vereadores: “Estamos nos preparando, com um leque de pessoas de qualidade e com compromissos com a cidade”.

O Podemos, conforme o vereador, é um partido com o DNA coletivo e que tem o compromisso de hastear as bandeiras da transparência, participação e da democracia.

A pré-candidata Ana Cláudia, que é vice-presidente do Podemos Paraíba, disse que entra nessa campanha conhecendo a realidade da cidade, notadamente suas demandas e reclamos daqueles que não encontram atendimento nos postos de saúde, que perderam o Sistema Integrado de ônibus, que não mais contam com os restaurantes populares e da falta de investimentos em equipamentos públicos.

Já o Senador Veneziano Vital afirmou que Ana Cláudia representará uma candidatura moderada, na apresentação de um projeto que vai atacar eixos cruciais, notadamente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, além de focar a geração de emprego e renda.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…

Projeto de Ruy que reduz salários de deputados e senadores é destaque nacional

A imprensa nacional destacou neste sábado (28) o projeto de lei do deputado federal Ruy Carneiro que prevê um corte de 50% nos salários de deputados federais e senadores durante…