A Paraíba o tempo todo  |

Podemos da PB usa redes sociais para divulgar campanhas de prevenção ao Covid-19

O presidente do Podemos na Paraíba, Galego do Leite, vereador em Campina Grande, que juntamente com sua vice-presidente estadual e pré-candidata à prefeitura de Campina Grande a atual secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Ana Cláudia Vital do Rêgo, decidiram suspender as todos os eventos programados até abril, atos de filiações e reuniões.

Porém Galego destacou, que todas as ações partidárias, nesse momento de isolamento social como prevenção contra a propagação do coronavírus vêm sendo por meio de vídeos conferência, WhatsApp.

Neste sentido também, Ana Cláudia vem por meio das suas redes sócias, divulgando ações educativas promovidas pelo Podemos para conter a disseminação do Covid-19, bem como ações do Governo do Estado para evitar a proliferação do vírus e do tratamento das pessoas infectadas.

Considerando o crescente aumento de casos confirmados de coronavírus, e em cumprimento às orientações do Ministério da Saúde, a Executiva Estadual do Podemos decidiu recentemente cancelar o 1º Encontro Estadual das Mulheres, que seria realizado na próxima sexta-feira (27), no auditório do Sesc Centro, em Campina Grande. “Essa medida busca preservar a integridade física de nossa militância e evitar o aumento da propagação do vírus. É importante a todos termos a consciência de que neste momento devemos manter um isolamento social”, disse. Veja: https://www.instagram.com/p/B984sjUHdyD/https://www.instagram.com/p/B9-opaZHvP5/

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe