A Paraíba o tempo todo  |

“Podem me cobrar, até janeiro teremos 27 deputados na bancada”, diz líder do governo na Assembleia Legislativa

Líder do governo na ALPB, deputado Hervázio Bezerra, do PSB, voltou a prever que a base governista na casa poderá chegar a ter 27 dos 36 deputados eleitos em 7 de outubro. Com a abertura das urnas, 22 dos que obtiveram êxito na eleição já estavam confirmados como apoiadores da gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB), pois já faziam parte da coligação que elegeu o socialista.

Hervázio reafirmou que aos atuais 22 integrantes da base deverão se somar mais cinco parlamentares. E enfatizou: “Podem me cobrar, até janeiro teremos 27 deputados na bancada”. De acordo com o líder, o diálogo com outros deputados que concorreram por outras coligações foi deflagrado dias após o resultado da eleição. 

Felipe Leitão, do PATRIOTA, que disputou pela coligação do emedebista José Maranhão, já confirmou que estará na base governista. E este deverá ser o mesmo caminho do seu companheiro de partido, Walber Virgulino, que foi o segundo mais votado nas eleições – 48 mil votos –, atrás apenas de Cida Ramos (PSB), a campeã: mais de 56 mil votos. Portanto, ao preço de hoje, a bancada de situação já soma 24 parlamentares. Especula-se que a deputada Drª. Paula, eleita pelo PP, estaria próxima de integrar a base. 

 
Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe