Por pbagora.com.br

 O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realiza encontro estadual no próximo sábado, (14), reunindo representantes dos municípios, lideranças e filiados, no Hotel Igatu (AV Cabo Branco n° 1984), a partir das 8h30, para tratar da organização partidária e eleições 2014.

 

Durante o evento serão abonadas as fichas de novos filiados, alguns pré-candidatos para a s eleições de 2014, e definidos os critérios para renovação das comissões partidárias nos municípios.

 

O evento vai reunir também a juventude do PMN, que tem um papel fundamental na organização partidária. À tarde serão realizadas palestras com enfoque voltado para a juventude. Com o tema principal: O papel da juventude na política e a participação nos movimentos sociais, o encontro terá duas palestras ministradas por consultores da Fundação Juscelino Kubitschek. Uma voltada para a área de saúde (HPV o vírus silencioso), com Aline Massarollo e outra com o tema “O alinhamento das diferenças para a concretização de metas coletivas”, com Billy Saga, ambos de São Paulo.

 

De acordo com a presidenta estadual do PMN, Lídia Moura, o encontro começa a movimentar o partido para o objetivo de 2014, que é a eleição de deputados estaduais e federais e serve para estreitar os laços com os vários representantes do partido nos municípios, “buscando melhor rendimento da performance do PMN nas próximas eleições. Já tivemos a experiência bem sucedida das eleições municipais 2012, quando o partido elegeu 30 vereadores(três deles em Campina Grande), dois prefeitos e um vice-prefeito, agora vamos repetir a estratégia e trabalhar para resultados satisfatórios nas eleições que se aproximam”, explicou Lídia.



Assessoria

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…