A Paraíba o tempo todo  |

PMN realiza encontro estadual no próximo sábado

 O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realiza encontro estadual no próximo sábado, (14), reunindo representantes dos municípios, lideranças e filiados, no Hotel Igatu (AV Cabo Branco n° 1984), a partir das 8h30, para tratar da organização partidária e eleições 2014.

 

Durante o evento serão abonadas as fichas de novos filiados, alguns pré-candidatos para a s eleições de 2014, e definidos os critérios para renovação das comissões partidárias nos municípios.

 

O evento vai reunir também a juventude do PMN, que tem um papel fundamental na organização partidária. À tarde serão realizadas palestras com enfoque voltado para a juventude. Com o tema principal: O papel da juventude na política e a participação nos movimentos sociais, o encontro terá duas palestras ministradas por consultores da Fundação Juscelino Kubitschek. Uma voltada para a área de saúde (HPV o vírus silencioso), com Aline Massarollo e outra com o tema “O alinhamento das diferenças para a concretização de metas coletivas”, com Billy Saga, ambos de São Paulo.

 

De acordo com a presidenta estadual do PMN, Lídia Moura, o encontro começa a movimentar o partido para o objetivo de 2014, que é a eleição de deputados estaduais e federais e serve para estreitar os laços com os vários representantes do partido nos municípios, “buscando melhor rendimento da performance do PMN nas próximas eleições. Já tivemos a experiência bem sucedida das eleições municipais 2012, quando o partido elegeu 30 vereadores(três deles em Campina Grande), dois prefeitos e um vice-prefeito, agora vamos repetir a estratégia e trabalhar para resultados satisfatórios nas eleições que se aproximam”, explicou Lídia.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe