Durante Congresso realizado neste sábado (3) em João Pessoa, o PMN oficializou apoio a uma possível candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo do Estado nas eleições de 2018 e sua permanência na oposição.

 

O presidente estadual da sigla, Zennedy Bezerra, destacou que a decisão da sigla respeita os demais partidos que integram a oposição e postulações para 2018.

 

“Estamos sugerindo o nome do prefeito Luciano Cartaxo como candidato ao governo do Estado pelas oposições por entender que hoje é um nome preparado e que tem uma administração respeitada”, justificou.

 

A secretária de Polícia Públicas para Mulheres, Lídia Moura, também destacou a gestão de Cartaxo.

 

“O melhor nome para fazer um novo momento para a Paraíba é o nome do prefeito Luciano Cartaxo que tem feito uma administração exitosa que podemos replicar para todo o estado”, disse Lídia Moura 

 

Segundo ela, o apoio do PMN independe da permanência do prefeito do PSD. Ela ressalta que acredita que Luciano Cartaxo é o melhor nome independente da sigla a qual está filiado.

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou sua satisfação com a indicação do partido. O gestor ressaltou a parceria com a legenda ao explicar que ela colabora na sustentação do trabalho realizado.

 

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura em 2018, Cartaxo destacou a articulação entre os partidos.

 

‘Essa é uma discussão de cada partido. Cada partido tem a sua autonomia. O meu papel é somar, é fazer com que estejamos cada vez mais fortes para apresentar um modelo de gestão para o estado da Paraíba, uma proposta que leve em consideração o cidadão, o ser humano”, concluiu.



Do Portal Maispb

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…