Mais de 100 agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares fazem parte da ação que iniciou às 4h desta quarta-feira (11), nas principais ruas de João Pessoa com intuito de retirar os trabalhadores ambulantes.

A ação de contenção ocorre nas Avenidas Duque de Caxias, Visconde de Pelotas e Miguel Couto. De acordo com o secretário Zennedy Bezerra, a Sedurb cumpre a recomendação do Ministério Público da Paraíba para liberação das ruas e recuperação de mobilidade de pedestres nas calçadas.

Zennedy ainda informou que a prefeitura está aberta as solicitações de realocação, mas previamente nenhum lugar foi automaticamente disponibilizado para os comerciantes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…