Mais de 100 agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares fazem parte da ação que iniciou às 4h desta quarta-feira (11), nas principais ruas de João Pessoa com intuito de retirar os trabalhadores ambulantes.

A ação de contenção ocorre nas Avenidas Duque de Caxias, Visconde de Pelotas e Miguel Couto. De acordo com o secretário Zennedy Bezerra, a Sedurb cumpre a recomendação do Ministério Público da Paraíba para liberação das ruas e recuperação de mobilidade de pedestres nas calçadas.

Zennedy ainda informou que a prefeitura está aberta as solicitações de realocação, mas previamente nenhum lugar foi automaticamente disponibilizado para os comerciantes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo vê como remota possibilidade de realinhamento com RC

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou nesta segunda-feira (9) da inauguração de uma Unidade de Saúde da Família, em Cruz das Armas. Além de tratar de temas…

G3: Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco na Câmara de JP

Após se sentirem descontentes com a liderança e posicionamentos do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, os vereadores Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (Cidadania) e…