A Paraíba o tempo todo  |

PMJP gastou R$ 3.150 na Sonho Doce

Em tempos de crise e de economia, até as mais discretas das despesas merecem contenção de gastos por parte do poder público, mas essa parece não ser a estratégia adotada pela prefeitura municipal de João Pessoa, na Capital da Paraíba.

De acordo com empenho divulgado no portal Transparência, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) desembolsou mais de R$ 3 mil na Sonho Doce, nesta segunda-feira (18), para comemorar, de barriga cheia, a abertura da Semana Nacional do Trânsito.

Ainda conforme o empenho, a gestão tem em caixa mais de meio milhão em caixa só destinados para festividades e homenagens.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EMPENHO DIRETO NO SITE

OU VEJA ABAIXO

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe