Em tempos de crise e de economia, até as mais discretas das despesas merecem contenção de gastos por parte do poder público, mas essa parece não ser a estratégia adotada pela prefeitura municipal de João Pessoa, na Capital da Paraíba.

De acordo com empenho divulgado no portal Transparência, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) desembolsou mais de R$ 3 mil na Sonho Doce, nesta segunda-feira (18), para comemorar, de barriga cheia, a abertura da Semana Nacional do Trânsito.

Ainda conforme o empenho, a gestão tem em caixa mais de meio milhão em caixa só destinados para festividades e homenagens.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EMPENHO DIRETO NO SITE

OU VEJA ABAIXO

 



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…

Ainda hoje: PB Agora/Datavox divulga números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo, para 2020

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta segunda-feira (09), os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo. O resultado deverá trazer o…