Por pbagora.com.br

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão o pagamento dos salários, referentes ao mês de dezembro, antecipado para os próximos dias 28 e 29.

A mudança nas datas foi definida nesta segunda-feira (26) pelo prefeito Luciano Cartaxo, em virtude do feriado bancário na sexta-feira (30).

Nesta quarta-feira (28), recebem os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura. Já na quinta-feira (29), será a vez dos trabalhadores da ativa da gestão municipal. A medida foi autorizada nesta segunda-feira (26) pelo prefeito da Capital para que os servidores não enfrentem transtornos para receber os salários, já que, de acordo com o calendário de feriados definido pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), as agências não terão expediente nesta sexta-feira (30), último dia útil do ano.


Redação

 

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…