A Paraíba o tempo todo  |

PMDB: Iraê apóia eleição de Antônio Souza, mas diz que em setembro quer presidência

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A deputada licenciada Iraê Lucena (PMDB) recebeu com bons olhos a indicação e a condução do ex-tesoureiro Antonio Souza para assumir a presidência do partido na Paraíba, no entanto adiantou que em setembro também participará da disputa pela presidência estadual da legenda na Paraíba.

Em clima de campanha, a peemedebista relatou que irá lutar pelo posto nas próximas eleições estaduais. A parlamentar adianta que chegou à hora de uma mulher assumir o cargo.

“Com certeza o meu nome já está a disposição do partido, esta é uma grande luta da nossa executiva a nível nacional para que o destino das presidências dos partidos fique no nome das mulheres e eu estou disposta”, disparou.

A peemedebista acrescentou que não acredita na recondução do ex-tesoureiro já em setembro deste ano. Para parlamentar, a indicação de Antonio Souza é temporária e outros nomes da legenda surgirão e serão lançados para uma disputa no âmbito estadual.

“Antônio foi uma indicação do governador no momento que ele não pode conciliar as duas funções, faz parte do estatuto, e o governador sabe o que esta fazendo, porém acredito que em setembro surgirão novos nomes e uma renovação dos quadros”, disse.
 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe