A Paraíba o tempo todo  |

PMDB filia Léo Micena para disputar prefeitura de Bayeux

 Motivado pelo sentimento de renovação, mudança e participação da juventude na política bayeuxense e oxigenação de seus quadros políticos em toda Paraíba, o PMDB aposta no NOVO e filia o jovem político Léo Micena que chega como grande opção do partido. Léo foi convidado pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB) junto com o senador José Maranhão (PMDB) para oferecer seu nome para disputar a prefeitura de Bayeux nas eleições de 2016. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) também ratificou o desejo de ver a jovem liderança política disputando a prefeitura pelo partido.

 

A filiação e lançamento da pré-candidatura a prefeito de Léo Micena pelo PMDB acontecerão nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores de Bayeux, localizada na Avenida Liberdade.

 

“Gosto de desafios, da luta e do trabalho. Agradeço ao honroso convite para se filiar ao PMDB na condição de pré-candidato a prefeito. O senador Zé Maranhão foi muito solicito e quer nos ajudar nessa construção político-partidária de uma nova cidade. Os nossos números internos mostram que estamos bem e no caminho certo. ”, afirmou Micena.

 

Léo vem há vários anos liderando uma oposição ao atual prefeito Expedito Pereira (PSB) Com várias ações junto aos movimentos estudantis, sociais, culturais, esportivos e religiosos da cidade, ele vem desempenhado uma forte atuação no ativismo social e na comunicação, trabalho esse que o projetou como uma NOVA e promissora liderança política da cidade. Ele afirma que tem buscado através do diálogo e respeito consolidar a união das oposições.

De família tradicional de Bayeux, Léo Micena, 33 anos, tem formação superior e é um jovem empreendedor com experiência no setor público e privado.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe