A Paraíba o tempo todo  |

PMDB faz festa em Cajazeiras para filiados

PMDB faz festa em Cajazeiras para receber as filiações de Carlos Rafael e de lideranças

 

O PMDB receberá com festa, neste sábado (14), a filiação do ex-prefeito Carlos Rafael e de várias lideranças políticas que o seguem na região de Cajazeiras. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12) pelo presidente estadual do partido, José Maranhão que, ao lado do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo; das bancadas federal e estadual; dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes do partido no Sertão, prestigiarão o evento.

– O PMDB está unido e se fortalecendo cada vez mais com as adesões que vem recebendo, a exemplo destas que ocorrerão em Cajazeiras e com a pré-candidatura de Veneziano- disse José Maranhão, enfatizando que o partido não tem divergências “e estamos cada vez mais fortes, para desespero dos nossos opositores”.

Ele explicou que o trabalho que vem desenvolvendo desde o início da sua gestão, foi fundamental para que o PMDB caminhasse unido e permanecesse como o maior partido do Estado. “O importante é fortalecer ainda mais esse trabalho agora com os novos companheiros que estão chegando, a exemplo de Carlos Rafael e demais lideranças da região de Cajazeiras, para colaborar com o projeto de desenvolvimento do nosso Estado”

O momento, segundo Maranhão, é de amplo debate e construção do Plano de Governo. “Estamos trabalhando em áreas estruturantes, como: saúde, segurança, educação, agricultura, desenvolvimento e infraestrutura. Os nossos encontros regionais representam a etapa principal da construção desse projeto sério e exequível, que dará respostas aos problemas estruturais do Estado. O partido tem discutido muito e vai debater mais ainda com representantes da sociedade civil organizada e com a participação de técnicos de diferentes áreas da administração pública.

– Os nossos encontros são importantes para aprofundarmos nossas idéias e unificarmos o discurso. Nosso partido está presente em todas as regiões do Estado, com lideranças expressivas em seus quadros- declarou.

José Maranhão entende que a unidade partidária é o pré-requisito para a vitória ao Governo do Estado em 2014, considerando, por isto, importante a sua preservação tanto em relação ao cenário estadual quanto nacional. “Não podemos nos dividir. Imparcialidade ativa não existe. Precisamos preservar essa unidade. O PMDB precisa estar unido para fazer as transformações que tanto precisamos e, de forma nenhuma, será o partido que vai promover a distensão, a diáspora na base. Nós vamos trabalhar pela manutenção da unidade, como foi sempre da minha conduta, do meu espírito”, enfatizou.

Lembrou, por fim, que o PMDB é um partido forte, que conta com o vice-presidente da República, Michel Temer, e, pela sexta vez, desde a Constituição de 1988, ocupa os comandos da Câmara e do Senado. “Isso só se consegue com unidade e compromisso. Daí a nossa preocupação em estarmos todos unidos e, ainda, dispostos a caminhar juntos para a vitória em 2014, com Veneziano Vital do Rêgo”, finalizou.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe