A Paraíba o tempo todo  |

PMDB efetiva Manoel Júnior no comando do partido

 A convenção do PMDB de João Pessoa aconteceu neste domingo, dia 14, na sede do Diretório Estadual do partido, na Avenida Duarte da Silveira, 751, na Torre.

A convenção foi organizada pela Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa, que é presidida pelo deputado Manoel Junior (PMDB) e conta ainda, com a participação do deputado estadual, Gervásio Maia, do deputado federal, Benjamim Maranhão, e dos vereadores Fernando Milanez e João Almeida.

O evento reuniu prefeitos, vereadores, deputados, lideranças políticas do PMDB e dos partidos de oposição. Manoel Júnior foi efetivado no comando partidário na Capital.

Fonte: Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe