A Paraíba o tempo todo  |

PMDB discute punição após declarações do senador Jarbas Vasconcelos

A cúpula do PMDB reagiu contra as declarações do senador do partido Jarbas Vasconcelos (PE) à revista Veja, em que afirma que o PMDB é ‘um partido sem bandeiras, sem propostas, sem norte’ e boa parte dos filiados ‘quer mesmo é corrupção’. A legenda deve se reunir nesta segunda-feira para decidir se pune ou não o senador. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) antecipou que defenderá a saída do senador do partido. O líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), também questionou a presença de Jarbas na sigla, mesmo sem pedir diretamente sua saída. – É uma incoerência: ele fala tudo isso e fica no partido? Não dá para entender – afirmou, de acordo com o jornal.

Alves lembrou que o seu partido só chegou ao comando da Câmara e do Senado por ter apoio de outras legendas e ressaltou que o PMDB elegeu um grande número de prefeitos em 2008 e passou a controlar 1.313 prefeituras.

 

 

 

JB OnLIne

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe