A Paraíba o tempo todo  |

PMDB de JP reunirá lideranças para definir chapa de consenso

O presidente do diretório municipal do PMDB em João Pessoa, Benjamim Maranhão revelou, na tarde deste sábado (04), que irá iniciar na próxima semana a rodada de reuniões com as lideranças do partido. O objetivo do ex-parlamentar é definir uma chapa única e de consenso para a realização das eleições do diretório municipal na Capital, previstas para ocorrer no próximo mês. Atualmente o ex parlamentar ocupa o cargo provisoriamente.

De acordo com o presidente, serão convocados para participar das discussões todos os filiados que de alguma forma realizaram determinado trabalho no âmbito da Capital.

“Nós queremos uma chapa única, vamos realizar reuniões e formar uma chapa de consenso”, adiantou.

O ex-parlamentar também acrescentou que deixará novamente o nome a disposição do partido para presidir a legenda. Outro candidato que também externou uma pretensão de participar da chapa foi o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB). Este, junto com a deputada Iraê Lucena confirmaram o anseio de fazer parte dos diretórios do PMDB, seja no âmbito estadual, seja no âmbito municipal

A eleição para o PMDB de João Pessoa ocorrerá em maio
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe