A Paraíba o tempo todo  |

PMDB dá sequência em Itabaiana a ciclos de debates

 Projetando 2014, o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães promovem neste sábado (09), na cidade de Itabaiana, o VIII Encontro Regional do Partido e dão sequência ao Ciclo de Debates Pensando a Paraíba. O evento ocorrerá na Casa Paroquial da cidade, a partir das 9h. Presenças confirmadas do presidente estadual da legenda, ex-governador José Maranhão e do pré-candidato ao governo do Estado Veneziano Vital do Rego, além de representantes dos diversos segmentos da sociedade e dos setores produtivos do município e da região e, claro, do anfitrião do evento, o prefeito Antonio Carlos.

Estão previstas, ainda, a participarão do presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, Raniery Paulino, o Senador Vital do Rêgo, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, dirigentes municipais da legenda de toda a região, lideranças políticas, sindicais e comunitárias.

O evento será aberto pelo presidente estadual do Partido, José Maranhão, que dará as boas-vindas a todos, e enfatizará a importância do momento. O objetivo do encontro é dar seguimento à luta que o PMDB está empreendendo em todos os municípios polos do Estado, a exemplo de Patos, Sousa, Guarabira, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Cajazeiras e Mamanguape, onde ele já foi realizado com sucesso absoluto.

O PMDB da Paraíba, segundo José Maranhão, entra em nova fase e avança decididamente na qualificação dos seus quadros, na construção da unidade e no fortalecimento do partido nos 223 municípios paraibanos, além de fortalecer a presença do PMDB Jovem e do PMDB Mulher em todo o Estado.

Ele declarou que o momento é de mobilização “de todas as lideranças do partido e dos segmentos da sociedade civil”. Lembrou que poucos partidos têm a democracia interna de que dispõe o PMDB e que é preciso fortalecer a legenda “sem nunca perder o foco no objetivo central do partido. Nosso papel é ser oposição, sem medo e de cabeça erguida”. Ele também destacou a unidade das oposições e disse que o PMDB está unido em torno da candidatura de Veneziano em 2014.

A propósito dos debates que estão sendo realizados nas principais cidades paraibanas, o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, disse que eles são importantes para a formulação de um projeto sério e exequível para a Paraíba. “Hoje vemos que o paraibano já está perdendo as esperanças em um governo que está prestes a completar três anos de gestão, mas que continua, desde o primeiro dia do mandato, totalmente ineficiente”.

O mais importante da iniciativa do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães, no entendimento dos dirigentes da legenda, é que as lideranças políticas e as representações da sociedade têm ajudado a construir um grandioso programa de governo que será apresentado a Paraíba no momento oportuno.

“A participação do PMDB nas sérias discussões da Paraíba é uma constante. Como partido sempre presente nos mais destacados momentos políticos do Estado, o PMDB, junto com a Fundação Ulysses Guimarães, realiza este importante ciclo de estudos para ouvir os paraibanos de diversos segmentos sociais e produtivos, visando contribuir para o nosso futuro”, afirmou o senador Vital do Rêgo.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe