A Paraíba o tempo todo  |

PMDB antecipa bastidores do Guia Eleitoral

Weick: `O Guia de José Maranhão também não se furtará em mostrar a verdade para a Paraíba, quando for vítima de possíveis ataques`

A equipe de campanha do governador José Maranhão distribuiu release com o tom da propaganda eleitoral do candidato a reeleição pelo PMDB.

A coordenação de campanha garantiu que `o eleitor pode esperar é um guia extremamente propositivo, que vai mostrar a força do trabalho de Zé, com propostas em todas as áreas seja na saúde, educação, habitação, infraestrutura e na geração de emprego e renda`.

Mas, o coordenador geral da campanha, Marcelo Weick, deixou claro que, `o Guia de José Maranhão também não se furtará em mostrar a verdade para a Paraíba, quando for vítima de possíveis ataques. A Coligação Paraíba Unida estará atenta para tão logo isso ocorra, trazer aos paraibanos a realidade dos fatos`.

O tempo do guia do governador serão de 7 minutos e 47 segundos. Serão ainda cinco inserções por dia de comerciais, que estão sendo veiculados no rádio e televisão.

 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe