A Paraíba o tempo todo  |

PMCG reformará o Plínio Lemos

 O secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande(PMCG), Teles Albuquerque, anunciou nesta segunda-feira(13) durante entrevista a um programa radiofônico campinense novidades para o município.

– Quarta-feira lançaremos o calendário esportivo com ampliação de uma parceria muito forte, como, por exemplo, a do Sest Senat. Campina vai fazer a maior e melhor corrida de rua numa parceria quase que custo zero para Prefeitura. Começamos domingo Ruas de Lazer para que a população que tem seu “boizinho” de carnaval, sua escola de samba e bloco se una como promoção de saúde – falou.

Além disso, Teles disse que haverá o retorno da Olimpíada do Exército no município, que será iniciada reforma do Parque da Criança e a Vila Olímpica Plínio Lemos, que é localizada no bairro José Pinheiro, terá reforma integral e ganhará piso de grama sintética.

Redação com Rádio Caturité AM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe