A Paraíba o tempo todo  |

PMCG recebe autorização para contratar clínicas veterinárias para realizar castrações e atendimento ambulatorial de cães e gatos de pessoas pobres

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou na última Sessão deliberativa o Projeto de Lei nº 560/2017, de autoria do vereador Olimpio Oliveira, que autoriza a realização de convênios para viabilizar a política de controle da natalidade de cães e gatos, instituída pela Lei Federal nº 13.426, de 30 de março de 2017, bem como para a Promoção de Atendimento Ambulatorial de Animais da população de baixa renda, no município de Campina Grande.

 

Segundo Olimpio, o Projeto é uma resposta econômica e sustentável para uma demanda cada vez mais urgente. Afinal, a cidade precisa de um Hospital Público Veterinário, mas não tem como construí-lo, nem como mantê-lo.  É neste contexto, que o projeto surge como uma solução viável e legal, ou seja, a contratação por parte da Prefeitura de serviços de assistência médico-veterinária, da mesma forma que a prefeitura já contrata serviços médicos para os humanos.

 

O projeto foi encaminhado para a análise do prefeito Romero Rodrigues, o qual pode sancionar ou não.

 

 

Redação com assessoria 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe