Por pbagora.com.br

Secretaria quer facilitar acesso do segmento à Lei Aldir Blanc, de emergência cultural

A Prefeitura de Campina Grande lançou, nesta quarta-feira, 1, um cadadro virtual destinado aos artistas e produtores culturais da cidade. A plataforma poderá ser acessada no site da PMCG, redes sociais da Secretaria de Cultura e do Teatro Municipal Severino Cabral. Entre outros objetivos, o cadastro servirá de base para as ações municipais no setor da cultura, em termos de planejamento e aplicabilidade da lei federal Aldir Blanc, de emergência cultural, sancionada recentemente e que visa a contemplar profissionais e autônomos do segmento da cultura.

O cadastro destina-se à pessoa física ou jurídica, voltado para artistas autônomos e também àqueles que representam empresas, associações coorporativas ou qualquer espaço cultural independente, como teatros, escolas de dança, estúdios, grupos populares e manifestações culturais, dentre outros.

Para realizar o cadastro, basta acessar os links: Pessoa física: https://bityli.com/lzKjD e Pessoa jurídica: https://bityli.com/BSuM0 e preencher o formulário, respondendo às questões solicitadas.

 

Redação com Codecom/CG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa,…

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo…