A Paraíba o tempo todo  |

PMCG: Inácio Falcão admite que deve ser preterido pelo governador em CG

O deputado Inácio Falcão (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, revelou em entrevista ontem (31), que pode não ser mesmo o escolhido pelo governador João Azevêdo (Cidadania), para receber seu apoio e da sua sigla para estas eleições. Porém mesmo não recebendo tal apoio, o mesmo revela que entenderá e permanecerá na base do governo e que caso não chegue ao segundo turno pode sim apoiar a pré-candidata a prefeitura Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

“Caso eu não seja o escolhido, entenderei as razões dele”, disse Inácio ao comentar que continuará na base de apoio do governador João Azevêdo (Cidadania), mesmo que não receba, no primeiro turno, apoio do gestor estadual à sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande.

O pré-candidato comunista admitiu a possibilidade de apoiar Ana Cláudia, que vai disputar a prefeitura de Campina Grande pelo Podemos, mas afirmou que isso só acontecerá num eventual segundo turno. Antes da pandemia, ambos defenderam, com entusiasmo, a união das oposições em torno de uma única candidatura.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe