A Paraíba o tempo todo  |

PMCG em 2016: Galdino lembra até trajetória de Pelé como inspiração

Governador em exercício, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), sentiu de perto, essa semana, como é poder contribuir efetivamente com o desenvolvimento da Rainha da Borborema.

Na última sexta-feira (16), o parlamentar visitou obras executados pelo Governo do Estado na região e, parece, que seu desejo de poder governar o município aumentou ainda mais.

Se colocando sempre como um “reserva” do grupo, ao afirmar que está pronto para encarar o desafio caso outros colegas não mostrem disposição, Galdino agora, quando fala sobre o assunto, lembra que Pelé, o rei do futebol, era apenas um reserva, e depois, com a oportunidade, se tornou um titular de brilho e êxito.

“Em 1958, Pelé, hoje conhecido como o rei do futebol, foi para a Copa do Mundo como reserva e acabou virando o herói da seleção brasileira”, lembrou.

O governador em exercício, no entanto, disse que ainda não se sente como o candidato do grupo, e não fará imposições para sê-lo. “Eu vou ficar na reserva”, brincou.

Desejo e disposição para disputar a prefeitura de Campina Grande tem, basta agora conquistar o apoio e a indicação do grupo capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho, que conta com nomes como Fábio Maia (PSB), Veneziano Vital (PMDB), Inácio Falcão (PT do B), Damião e Lígia Feliciano (PDT), que são tidos como de maior peso e competência que o dele mesmo.

“Se ninguém quiser eu topo o desafio”, avisou.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe