Por pbagora.com.br

Governador em exercício, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), sentiu de perto, essa semana, como é poder contribuir efetivamente com o desenvolvimento da Rainha da Borborema.

Na última sexta-feira (16), o parlamentar visitou obras executados pelo Governo do Estado na região e, parece, que seu desejo de poder governar o município aumentou ainda mais.

Se colocando sempre como um “reserva” do grupo, ao afirmar que está pronto para encarar o desafio caso outros colegas não mostrem disposição, Galdino agora, quando fala sobre o assunto, lembra que Pelé, o rei do futebol, era apenas um reserva, e depois, com a oportunidade, se tornou um titular de brilho e êxito.

“Em 1958, Pelé, hoje conhecido como o rei do futebol, foi para a Copa do Mundo como reserva e acabou virando o herói da seleção brasileira”, lembrou.

O governador em exercício, no entanto, disse que ainda não se sente como o candidato do grupo, e não fará imposições para sê-lo. “Eu vou ficar na reserva”, brincou.

Desejo e disposição para disputar a prefeitura de Campina Grande tem, basta agora conquistar o apoio e a indicação do grupo capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho, que conta com nomes como Fábio Maia (PSB), Veneziano Vital (PMDB), Inácio Falcão (PT do B), Damião e Lígia Feliciano (PDT), que são tidos como de maior peso e competência que o dele mesmo.

“Se ninguém quiser eu topo o desafio”, avisou.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…