A Paraíba o tempo todo  |

PMCG divulga nova lista de contemplados no SuperAção

A Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), divulgou, na noite desta quinta-feira, 27, uma nova lista com os contemplados no Programa de Auxílio Emergencial SuperAção. Esses novos beneficiados correspondem aos inscritos inicialmente e que tiveram seus cadastros indeferidos.

De um total de 2.684 cadastros indeferidos, 466 pessoas compareceram à Amde para regularizar as pendências. Destas, 428 tiveram os benefícios deferidos e 38 foram negados. O prazo para contestação teve início na primeira semana de maio e se estendeu até o último dia 21.

Com relação aos inscritos que ainda não receberam a primeira parcela no valor de R$ 200,00, mesmo tendo seu cadastro deferido, o problema está relacionado às pendências junto à sua agência bancária.

A presidente da Amde, Alana Carvalho explicou que essas pessoas podem tentar regularizar sua situação bancária ou se dirigir até a Agência Municipal de Desenvolvimento, de posse de uma outra conta bancária, que esteja devidamente regularizada e que seja de titularidade do inscrito no cadastro inicialmente.

De posse dessas novas contas, a Amde se responsabiliza pelo repasse ao Procon de Campina Grande para que os pagamentos sejam efetuados na nova conta informada pelo beneficiário.

O Programa SuperAção foi criado pelo prefeito Bruno Cunha Lima e lançado no dia 1º de abril. Trata-se de um pacote econômico, orçado em R$ 1,6 milhão, que vai contemplar, em sua etapa inicial, quatro mil famílias do município. A meta é prestar assistência financeira, de caráter suplementar, ao auxilio emergencial pago pelo Governo Federal.

Veja a relação com os contemplados acessando o link https://campinagrande.pb.gov.br/prefeitura-de-campina-grande-divulga-nova-lista-de-contemplados-no-programa-superacao/

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe