Ao ser questionado numa emissora de rádio da capital sobre se considera ser o favorito do apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,(PSDB) na disputa pela PMCG em 2020, o deputado estadual Tovar Correia (PSDB) disse que não será candidato de si mesmo e que se as pesquisas não apontarem seu nome não romperá com o grupo por isso.

“Ninguém é candidato de si próprio. Eu só posso ser candidato se a voz vier das ruas e chegar às lideranças do meu grupo político. É preciso que nós façamos a discussão de alto plano com todos os setores produtivos da cidade para que a gente possa avançar. Isso eu estou fazendo durante esse ano inteiro. Laboratório para que ano que vem a gente possa tomar essa decisão", disse Tovar.

O parlamentar destacou ainda que que só será candidato a prefeito em Campina se a voz vier das ruas para chegar às lideranças. “E se por um acaso a cidade não me entender como candidato, não incorporar a tese de que eu serei o sucessor do prefeito Romero Rodrigues eu não me sentirei preterido”, afirmou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidatos a prefeitos em João Pessoa e Campina Grande com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…