A Paraíba o tempo todo  |

PMCG 2020: Tovar diz que se não for o escolhido não romperá com o grupo

Ao ser questionado numa emissora de rádio da capital sobre se considera ser o favorito do apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,(PSDB) na disputa pela PMCG em 2020, o deputado estadual Tovar Correia (PSDB) disse que não será candidato de si mesmo e que se as pesquisas não apontarem seu nome não romperá com o grupo por isso.

“Ninguém é candidato de si próprio. Eu só posso ser candidato se a voz vier das ruas e chegar às lideranças do meu grupo político. É preciso que nós façamos a discussão de alto plano com todos os setores produtivos da cidade para que a gente possa avançar. Isso eu estou fazendo durante esse ano inteiro. Laboratório para que ano que vem a gente possa tomar essa decisão", disse Tovar.

O parlamentar destacou ainda que que só será candidato a prefeito em Campina se a voz vier das ruas para chegar às lideranças. “E se por um acaso a cidade não me entender como candidato, não incorporar a tese de que eu serei o sucessor do prefeito Romero Rodrigues eu não me sentirei preterido”, afirmou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe