Ao ser questionado numa emissora de rádio da capital sobre se considera ser o favorito do apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,(PSDB) na disputa pela PMCG em 2020, o deputado estadual Tovar Correia (PSDB) disse que não será candidato de si mesmo e que se as pesquisas não apontarem seu nome não romperá com o grupo por isso.

“Ninguém é candidato de si próprio. Eu só posso ser candidato se a voz vier das ruas e chegar às lideranças do meu grupo político. É preciso que nós façamos a discussão de alto plano com todos os setores produtivos da cidade para que a gente possa avançar. Isso eu estou fazendo durante esse ano inteiro. Laboratório para que ano que vem a gente possa tomar essa decisão", disse Tovar.

O parlamentar destacou ainda que que só será candidato a prefeito em Campina se a voz vier das ruas para chegar às lideranças. “E se por um acaso a cidade não me entender como candidato, não incorporar a tese de que eu serei o sucessor do prefeito Romero Rodrigues eu não me sentirei preterido”, afirmou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Coronavírus: quem usa o sofrimento humano e luto para exploração eleitoral é a escória da raça

Não existe cenário bom em meio a uma pandemia. Em qualquer tempo, em qualquer época, pandemia significa grandes perdas. Sejam elas materiais ou humanas. Tem sido assim ao longo da…

Após divulgação de dados, internautas filiam Bolsonaro ao PT

Após o presidente Jair Bolsonaro ter sido alvo do grupo Anonymous, que divulgou nas redes sociais dados pessoais do presidente e de familiares, uma ficha virtual de filiação de Bolsonaro,…