Por pbagora.com.br

Tido como um dos pré-candidatos a Prefeitura de Campina Grande e 2020, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi questionado pelo portal se seria pelo seu atual partido  que sairia na disputa. Ele respondeu que não tem bola de cristal para afirmar se vai ou não entrar na disputa pelo PSD.

 

Atualmente o PSD paraibano é comandado por Eva Gouveia, que assumiu a sigla com a morte de seu esposo ex-deputado federal Rômulo Gouveia. “Não faço exercício de futurologia, mas lógico, que pretendo disputar pelo partido que ajudei a fundar com Romulo.”, disse Ludgério ao ser questionado se pretende disputar a PMCG pelo PSD.

 

Em recente entrevista indagado se haveria a possibilidade de composição do seu grupo com o do ex-prefeito e atual Senador Veneziano Vital do Rêgo, visando as eleições de 2020, ele disse: “Não me recuso em receber o apoio de quem quer que seja”, afirmou destacando  que só priorizará essa pauta em 2020, com a intenção de formalizar uma aliança com o prefeito Romero Rodrigues.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oficial: Bruno Cunha Lima é ungido candidato à PMCG

Após muita expectativa, e meses de indefinição, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) anunciou nesta sexta-feira (14) o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima também do PSD, como candidato a Prefeitura Municipal…

Tovar desmente boatos de escolha antecipada de Romero por Bruno

Em entrevista ao portal o ainda pré-candidato a prefeito de Campina Grande e deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) respondeu aos comentários de alguns portais que ontem (13), indagaram que…