Tido como um dos pré-candidatos a Prefeitura de Campina Grande e 2020, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi questionado pelo portal se seria pelo seu atual partido  que sairia na disputa. Ele respondeu que não tem bola de cristal para afirmar se vai ou não entrar na disputa pelo PSD.

 

Atualmente o PSD paraibano é comandado por Eva Gouveia, que assumiu a sigla com a morte de seu esposo ex-deputado federal Rômulo Gouveia. “Não faço exercício de futurologia, mas lógico, que pretendo disputar pelo partido que ajudei a fundar com Romulo.”, disse Ludgério ao ser questionado se pretende disputar a PMCG pelo PSD.

 

Em recente entrevista indagado se haveria a possibilidade de composição do seu grupo com o do ex-prefeito e atual Senador Veneziano Vital do Rêgo, visando as eleições de 2020, ele disse: “Não me recuso em receber o apoio de quem quer que seja”, afirmou destacando  que só priorizará essa pauta em 2020, com a intenção de formalizar uma aliança com o prefeito Romero Rodrigues.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…

Prefeito interino de Patos adota novas medidas para conter o déficit de R$ 800 mil, por mês

  Há quase um mês a frente da Prefeitura de Patos, o vereador licenciado e prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), resolveu tomar novas medidas para organizar as finanças do município…