O deputado estadual do PCdoB, Inácio Falcão, em entrevista ao portal votou a se colocar à disposição das oposições em Campina Grande para a disputa pelo Palácio do Bispo em 2020. Ele defende que a oposição na cidade, diferente de 2016 marche unida numa única candidatura e que o nome seja escolhido ainda neste ano.

 

Segundo o deputado seu nome está à disposição do grupo: “Vamos sim trabalhar esse projeto que é importante para Campina Grande. Campina precisa de um gestor que trate a população com o atendimento que ela realmente necessita, tanto na educação, saúde, infraestrutura, etc. Então esse é um projeto que estamos construindo junto com muitos pré-candidatos a vereadores, lideranças e membros da sociedade civil organizada em diversas reuniões”, disse Inácio, destacando também que a oposição vem se reunindo na cidade para tratar do tema.

 

“A gente tem debatido muito sobre esse projeto.  Tanto eu com o Senador Veneziano ao qual integro seu grupo, a própria Ana Cláudia, Fábio Maia que tenho conversado com ele em João Pessoa e alguns vereadores de Campina. Portanto acredito que nesse ano as oposições vão construir uma chapa competitiva para ganhar as eleições na cidade”, disse Falcão.

 

O parlamentar comunista não descartou a possibilidade de composição do seu nome com alguém da família Vital do Rêgo. “Essa é uma possibilidade viável sim. Isso é um projeto composto por várias partes, com um único objetivo de conseguir devolver ao povo de Campina sua cidade”, finalizou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…