A Paraíba o tempo todo  |

Pleno do TJ arquiva processos contra deputados estaduais por falta de provas

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quarta-feira (13), arquivou, por unanimidade, Inquérito Policial e Notícia Crime contra os deputados estaduais Antônio Mineral e Paulo Rogério de Souza Rego, respectivamente. O arquivamento ocorreu por falta de provas, em acolhimento ao pedido do Ministério Público.

 

O Inquérito Policial nº 0001561-75.2017.815.0000 diz respeito à investigação de possível prática do delito de disparo de arma de fogo e dano cometido, em tese, pelo Deputado Antônio Mineral. De acordo com o relatório, o disparo teria atingido o portão de uma residência. Segundo consta no caderno inquisitorial, os fatos têm pertinência a disputas eleitorais. O caso foi arquivado em face da inexistência de provas sobre autoria delitiva.

 

Por falta de justa causa e por não existirem provas de responsabilidade, foi arquivada a Notícia Crime nº 0001464-12.2016.815.0000, cujo noticiado é o Deputado Paulo Rogério de Souza Rego. A investigação objetivava apurar possível prática de discriminação religiosa e ética, em um suposto desentendimento ente o deputado e uma advogada, que se sentiu ofendida com possíveis comentários discriminatórios do parlamentar.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe