A Paraíba o tempo todo  |

Plenária do PSB em Sapé consolida parceria de Ana Cláudia com Cida Ramos

 

Durante a Plenária da Militância dos pré-candidatos do PSB: João Azevedo, ao Governo do Estado, e de Cida Ramos, para deputada estadual, na última quarta-feira, 20, na cidade de Sapé, foi ratificada a parceria da ex-chefe da Casa Civil, Ana Cláudia Vital (Podemos), que disputará mandato para a Câmara Federal, com a pré-candidata Cida Ramos naquele município e localidades próximas.

 

No mesmo evento, foi também garantido o apoio ao nome do pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que vai concorrer ao Senado.

 

A Plenária reuniu lideranças de Sapé, Riachão do Poço,Mari e Itabaiana e ainda contou com a participação de idosos da Associação da Melhor Idade de Sapé (Amis), além de diversas lideranças locais.

 

A pré-candidata Ana Cláudia disse que João conhece a Paraíba na palma da mão: “É o homem que, ao lado do governador Ricardo Coutinho, foi o grande responsável pelas mudanças ocorridas em nosso Estado. Todos que estão aqui sabem da sua integridade. Não posso deixar de falar também da nossa companheira Cida. Ela mudou o aspecto social do estado, plantou sementes e agora os oaraibanos estão colhendo os bons frutos”.

 

Falando aos presentes que lotaram a casa de recepções, Ana Cláudia disse que está mais do que na hora da mulher ter mais espaços na política, lembrando ela que não há atualmente nenhuma representante feminina da Paraíba na Câmara Federal. “Só tivemos, ao longo da história, apenas duas mulheres eleitas pra federal. Abracei essa causa para fazer diferente”.

 

O pré-candidato ao Governo, João Azevedo, tanto elogiou o trabalho, que ele considerou competente de Ana Cláudia, como também do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital: “São nomes que representam o que há de melhor na nossa política, que combatem forças que há muito tempo têm transformado a Paraíba num jogo de interesses, em detrimento das necessidades do povo sofrido”.

 

Ainda durante a solenidade, Cida enfatizou o importante papel do governo do Estado no município. “Ricardo Coutinho realizou diversas intervenções aqui em Sapé, a reforma da escola Gentil Lins foi uma delas. Aquele espaço foi fundamental em minha vida, nele eu tive a oportunidade de estudar e viver a minha juventude, descobrindo a importância do esporte e da cultura na vida do nosso povo. Hoje, depois de contar com investimentos de mais de 1,8 milhões, cerca de mil estudantes estão sendo diretamente beneficiados, com ambientes adequados para o estudo. Essa é a Paraíba que nós merecemos. Essa é a Paraíba que precisa continuar”, acrescentou.

""""""

Redação com assessoria de comunicação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe