A Paraíba o tempo todo  |

Pleito é considerado tranquilo na Capital do Estado

O movimento nos locais de votação em João Pessoa é tranquilo. Até agora nenhum incidente foi registrado. A maioria dos eleitores preferiu votar na parte da manhã, mas quase não houve fila. O tempo de votação está sendo rápido conforme atestaram os mesários da Zona 76, seção 82 localizado no Colégio Lions Tambaú.

Muita gente preferiu também aproveitar o sol deste domingo para ir às praias, que estiveram bastante freqüentadas apesar do feriadão.

A Polícia Federal esteve em pontos estratégicos fazendo a segurança e evitando a famosa boca de urna, mas tudo foi muito tranquilo. Os eleitores compareceram aos locais de votação vestidos com suas cores partidárias, portando bandeiras e botons.

 

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe