Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta como uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, concurso público para ingresso na Guarda Municipal da Capital. O democrata ressaltou a importância do projeto, durante entrevista na TV Arapuan nesta segunda-feira (5).

Raoni Mendes destacou a necessidade de valorização da atividade e afirmou que a seleção será realizada no ano de 2021. “Temos um déficit de profissionais atuando na cidade, que são pouco mais de 600 guardas, e também temos que dar segurança para que os moradores e comerciantes possam ficar mais tranquilos. A segurança pública precisa de bastante investimento e o concurso será uma de nossas prioridades”, disse Raoni.

Durante a entrevista, Raoni Mendes também reforçou as propostas do seu plano de governo, ressaltando projetos que visam acolher e retirar os moradores de ruas da realidade em que vivem. Ele também destacou a intenção de reabrir o Hospital Santa Isabel para melhorar a saúde da população de João Pessoa.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: enquanto a esquerda bate cabeça, a direita e a extrema-direita avançam na disputa pela PMJP

A menos que as duas mais recentes pesquisas eleitorais apresentem resultados equivocados (o que não seria novidade nenhuma) já se dão como certos dois fatos inerentes à Prefeitura de João…

Justiça rejeita pedido do PSB para retirar do ar pesquisa Consult

Nesta terça-feira (20), o juiz eleitoral José Geraldo Pontes negou pedido de suspensão da divulgação da pesquisa Arapuan/Consult sobre as intenções de voto na disputa eleitoral para prefeito em João…