Foto: Assessoria / ALPB

A proposta de criação da Fundação PB Saúde, do Governo do Estado, sofreu, nesta terça-feira (11) sua primeira derrota na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) julgou o PL inconstitucional. A estatal iria substituir as Organizações Sociais na gestão de unidades hospitalares no estado.

Os parlamentares Camila Toscano (PSDB), Felipe Leitão (DEM), Taciano Diniz (Avante) e Walber Virgolino (Patriota) votaram contra a proposta. Enquanto que Ricardo Barbosa (PSB), Edmilson Soares (Podemos) e Pollyana Dutra (PSB) se posicionaram de forma favorável à matéria

Mesmo sendo considerada inconstitucional pela Comissão, o texto deverá ir a Plenário, para apreciação dos demais deputados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

Veneziano diz que Ana Cláudia pode ser 1ª mulher eleita para PMCG

O  senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), afirmou em entrevista a Rádio Caturité FM, que a Secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), pode…