A Paraíba o tempo todo  |

Pirulito emplaca cargo no Governo RC

Depois de ter marcado presença em convenção do PSB, mesmo antes do início da campanha eleitoral, o sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB) José Ildeberto de Lima Delfino, mais conhecido como Beto Pirulito mostrou afinamento com o grupo socialista e emplacou um cargo de Direção na gestão estadual.

O Diário Oficial do Governo da Paraíba trouxe a nomeação de “Pirulito” como o novo Diretor Executivo da Fundação Casa do Estudante da Paraíba – FUNECAP.

""

A adesão do sobrinho de Cícero acena para mais uma aproximação do grupo de Cícero com o grupo socialista, rejeitando assim a candidatura tucana. Beto Pirulito era um dos fervorosos defensores da recondução do tio no Senado Federal e teria ficado decepcionado com o tratamento dispensado ao senador Cícero pela executiva do PSDB, que lhe retirou da disputa pela reeleição no Congresso Nacional.

Outro sobrinho do senador que mostra alinhamento com o governo Ricardo é o ex-deputado Fabiano Lucena, que teve a proposta de criar o Parque Ecológico das Trilhas em João Pessoa acatada pelo Governo do Estado.

LEIA TAMBÉM

BASTIDORES: sobrinho de Cícero marca presença em plenária do PSB e adere a RC

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe