A Paraíba o tempo todo  |

Pinga – Fogo

Cássio e Eduardo

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) manteve encontro, na noite desta segunda-feira, com o colega Eduardo Campos (PSB) na capital pernambucana. No cardápio do jantar, os dois conversaram, entre outras questões, sobre siglas partidárias e perspectivas políticas em suas carreiras.

Três em uma

Três partidos da base aliada do Governo devem anunciar, conjuntamente, apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2010.

Bem na fita

A nova secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Lívia Carol, tem agradado, e muito, a classe. Com perfomace “mineirinha”, tem conseguido substituir à altura o secretário Nonato Bandeira.

Enquanto isso

Já na cidade de Campina Grande, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) continua a pé, em termos de assessoria de Comunicação. Vai precisar evoluir bem para se profissionalizar nessa área, caso tenha ainda em mente algum projeto político de maior alcance em sua carreira.


Em Brasília

Ricardo Coutinho (PSB), vai aproveitar a reunião em Brasília para também fazer o que mais gosta, nos últimos dias: contatos políticos visando às eleições 2010.

Dois quente e um fervendo

O senador Cícero Lucena (PSDB) vai fazer contundente discurso, nesta terça-feira, denunciando o moído da merenda escolar em João Pessoa.

Pedido de Dunga

O suplente de senador Carlos Dunga (PTB) está tentando convencer Cícero Lucena (PSDB) a tirar licença do Senado. Dunga quer assumir para ganhar força na briga pelo diretório do PTB, em sua sistemática guerra interna com o deputado federal Armando Abílio.

A tese

Para o atual secretário de Estado da Agropecuária e da Pesca, os argumentos de sua tese se baseiam numa premissa muito simples: assumindo ele mais uma interinidade no Senado, o titular Cícero também terá mais tempo para iniciar sua campanha no interior do Estado.

Mosca azul

Aliás, Dunga simplesmente ficou encantado com a rotina de senador, que curtiu por quatro meses em 2008. E tem revelado a amigos que, caso venha a assumir a titularidade do mandato com uma possível eleição de Cícero como governador, não pretende sair “nunca mais” do Senado.

 

Pinga – fogo

…Tem superintendente na Paraíba numa “peinha de nada”, quase caindo…

…Inevitável. O PB agora já anda fazendo muito ciúme…

…Em Campina Grande, novos escândalos vão aparecer nos próximos dias…

… O Governo Cássio tem novo super secretário…

…Maranhão já gastou R$ 55 mil com a FSP…

… JG prepara novas surpresas no ramo…

…Luciano Agra visitou o gabinete de Zé Lacerda, recentemente…

…Tem secretário de Cássio já rondando Ricardo…

…Cássio rima com Ricardo, poeta…?

…A Oposição não tem líder na Capital…

…João Gonçalves não rima com Ruy Carneiro…

…Castelos também existem na Paraíba…

 

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe