Por pbagora.com.br

De nenhum para uma bancada com cinco deputados. Essa é a nova realidade que o PHS na Paraíba está prestes a vivenciar. É que os deputados Lindolfo Pires, Trocolli Júnior, Edmilson Soares, Branco Mendes e Jullys Roberto estão prestes a embarcar na nova legenda para disputarem à reeleição no pleito desse ano.

A expectativa é que Lindolfo seja o novo presidente da sigla.

Ele, junto com Trócolli deixam o PROS após divergências com o novo comando. Já Edmilson e Branco saem do PEN, também por divergências na direção do partido. Já Jullys, que acenava para o PRB, foi convidado por Lindolfo para se unir ao PHS.

"A um compromisso já assumido com o deputado Branco e com o deputado Edmilsone também já houve uma conversa com o deputado Jullys Roberto nessa direção e tudo indica que amanhã teremos uma reunião conclusiva a respeito desse assunto tendo em vista que estamos programando para a próxima sexta-feira (06) a nossa filiação ao PHS e hoje há uma campanha majoritária para que todos caminhemos juntos dentros de uma mesma direção", disse

Segundo Lindolfo, amanhã ele se reúne com os deputados para discutir a filiação conjunta na legenda. 

"A expectativa é que sesse partido possa surgir na Assembleia Legislativa com praticamente cinco deputados", arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Situação de Anísio Maia na disputa pela PMJP deve ser definida até dia 26

O destino do deputado estadual Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa deverá ser definida até o dia 26 de setembro, conforme projeção dada pelo juiz eleitoral Fábio…

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…