A Paraíba o tempo todo  |

PF fala sobre destino do dinheiro apreendido

Dinheiro apreendido no Comitê Financeiro de Ricardo Coutinho será remetido a Justiça Eleitoral

Os quase R$ 39 mil apreendidos pela Polícia Federal no Comitê Financeiro do candidato das oposições, Ricardo Coutinho (PSB), será remetido a Justiça Eleitoral até que os responsáveis comprovem a origem do montante. Em entrevista ao programa Correio da Manhã, nesta quarta-feira (06), o delegado responsável pela ação, Derly Brasileiro evitou se aprofundar no tema.

Além do dinheiro apreendido no Comitê de Ricardo Coutinho, a Polícia Federal também apreendeu, na véspera do pleito, a quantia de R$ 60 mil com o deputado Jacó Maciel, do PDT. A sigla apóia a candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho.

Tanto a quantia apreendida com o parlamentar, quanto à quantia apreendida no comitê do candidato estão sob o poder da Justiça e ainda não há informações sobre o destino.

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe