A Paraíba o tempo todo  |

PF espera Roberto Jefferson na porta de casa

 Quatro agentes da Polícia Federal chegaram por volta de 0h10 deste sábado (22) à rua da casa do ex-deputado Roberto Jefferson em Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio.

 

Os policiais estão numa picape Pajero. Como o mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal ainda não chegou, eles não podem entrar no imóvel apesar de já ter passado das 6h. Pouco depois da chegada da PF, Jefferson apareceu na sacada da casa e disse para os policiais e jornalistas que se entregará às 8h, mesmo que o mandado de prisão não chegue.

 

Jefferson passou a noite na residência na companhia da mulher, Ana Lúcia, da filha, Cristiane Brasil (secretária de Envelhecimento Saudável da Prefeitura do Rio) e do genro Marcus Vinicius (deputado estadual pelo PTB).

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe