A Paraíba o tempo todo  |

Petistas podem definir nesta 6ª apoio à RC

Luciano Cartaxo e mais dois deputados petistas podem decidir amanhã fechar apoio a RC; consenso seria anunciado oficialmente em reunião com diretoria no sábado

Cartaxo e mais dois deputados petistas podem decidir amanhã fechar apoio a Ricardo; consenso seria anunciado em reunião com diretoria no sábado

O vice-governador e recém eleito deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou que convocará para amanhã (10) uma reunião com os demais componentes da próxima bancada petista na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em pauta a possibilidade do bloco fechar consenso sobre o apoio ao novo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O encontro surge como uma prévia à reunião convocada pela direção estadual do partido para o próximo sábado, onde será definida a questão.

Preferindo poupar maiores detalhes sobre o que será discutido amanhã, Luciano declarou que a intenção é encontrar um discurso único entre eles, mas não escondeu que o foco do debate será o posicionamento político em relação ao próximo governo.

“Vamos fazer um a discussão sobre essa questão”, garantiu Luciano.

O ainda vice-governador informou que até o final da tarde desta quinta-feira estará entrando em contato com Anísio Maia e Frei Anastácio.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe