Cartaxo e mais dois deputados petistas podem decidir amanhã fechar apoio a Ricardo; consenso seria anunciado em reunião com diretoria no sábado

O vice-governador e recém eleito deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou que convocará para amanhã (10) uma reunião com os demais componentes da próxima bancada petista na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em pauta a possibilidade do bloco fechar consenso sobre o apoio ao novo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O encontro surge como uma prévia à reunião convocada pela direção estadual do partido para o próximo sábado, onde será definida a questão.

Preferindo poupar maiores detalhes sobre o que será discutido amanhã, Luciano declarou que a intenção é encontrar um discurso único entre eles, mas não escondeu que o foco do debate será o posicionamento político em relação ao próximo governo.

“Vamos fazer um a discussão sobre essa questão”, garantiu Luciano.

O ainda vice-governador informou que até o final da tarde desta quinta-feira estará entrando em contato com Anísio Maia e Frei Anastácio.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…