Cartaxo e mais dois deputados petistas podem decidir amanhã fechar apoio a Ricardo; consenso seria anunciado em reunião com diretoria no sábado

O vice-governador e recém eleito deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou que convocará para amanhã (10) uma reunião com os demais componentes da próxima bancada petista na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em pauta a possibilidade do bloco fechar consenso sobre o apoio ao novo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O encontro surge como uma prévia à reunião convocada pela direção estadual do partido para o próximo sábado, onde será definida a questão.

Preferindo poupar maiores detalhes sobre o que será discutido amanhã, Luciano declarou que a intenção é encontrar um discurso único entre eles, mas não escondeu que o foco do debate será o posicionamento político em relação ao próximo governo.

“Vamos fazer um a discussão sobre essa questão”, garantiu Luciano.

O ainda vice-governador informou que até o final da tarde desta quinta-feira estará entrando em contato com Anísio Maia e Frei Anastácio.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…