A Paraíba o tempo todo  |

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) pode ter frustrado o apoio para tentar fazer o caminho de volta para Brasília. Isso porque, depois do deputado federal Frei Anastácio (PT) ter descartado abrir mão da reeleição para abrir espaço para o possível retorno do correligionário, agora foi a vez do deputado estadual Anísio Maia (PT) também descartar apoiar o religioso.

Segundo Maia, Couto até pode ser candidato, mas a base petista continuará trabalhando para reeleger o frei.

“Ele pode até ser candidato, é um direito seu, mas vamos trabalhar para reeleger Frei Anastácio”, avisou.

Para Anísio Maia, Frei Anastácio vem desempenhando um bom trabalho e representando muito bem o PT e a Paraíba na Câmara Federal “ e por isso tem todo o apoio da gente”, destacou o parlamentar.

Sobre a postura de Luiz Couto, Anísio Maia afirmou que o ex-deputado se juntou a muita gente que não comunga das idéias e projetos do PT. Vale lembrar que nas eleições municipais de 2020, Couto deixou o cargo de Secretário estadual para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à prefeitura de João Pessoa, divergindo da orientação da executiva, que tinha candidatura própria. Na ocasião, além de sair derrotado, foi exonerado do cargo que ocupava na gestão estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe