A Paraíba o tempo todo  |

Petistas estão animados com evento de Haddad, em JP, nesta 6ª

O clima na cúpula petista é de confiança na virada, diante da reta final para o segundo turno das eleições, sobretudo com a confirmação da presença do presidenciável Fernando Haddad, na Paraíba, na próxima sexta-feira (26). Segundo o deputado estadual Anísio Maia, o sentimento de virada está aquecendo o povo paraibano por conta das propostas impopulares do adversário, que retira direitos conquistados a duras penas.

"Está confirmadíssimo. Nós estamos super animados, porque é um desfecho que nós achamos ideal. A campanha de Haddad cresceu muito na Paraíba, nesses últimos dias, principalmente impulsionado pela mostra de como feita a campanha do adversário, em cima de fábrica de mentiras e houve um movimento grande quando foi divulgado os programas de governo, as retiradas de direito, a forma como eles vão reinar, truculenta, estamos em um momento muito bom mesmo e acho que estamos virando sim", disse o deputado Anísio Maia.

Para o presidente do PT no Estado, Jackson Macêdo, o evento promete ser o maior ato político da história da Capital.

“Será o maior ato político da história de João Pessoa”, anunciou o dirigente.

No primeiro turno, em João Pessoa, Bolsonaro teve 49,87% dos votos, mais da metade que o conquistado por Haddad, que contabilizou 24,40%. Apesar da derrota na Capital, foi o petista que ganhou no 'apurado' do Estado.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe