Por pbagora.com.br

O clima na cúpula petista é de confiança na virada, diante da reta final para o segundo turno das eleições, sobretudo com a confirmação da presença do presidenciável Fernando Haddad, na Paraíba, na próxima sexta-feira (26). Segundo o deputado estadual Anísio Maia, o sentimento de virada está aquecendo o povo paraibano por conta das propostas impopulares do adversário, que retira direitos conquistados a duras penas.

"Está confirmadíssimo. Nós estamos super animados, porque é um desfecho que nós achamos ideal. A campanha de Haddad cresceu muito na Paraíba, nesses últimos dias, principalmente impulsionado pela mostra de como feita a campanha do adversário, em cima de fábrica de mentiras e houve um movimento grande quando foi divulgado os programas de governo, as retiradas de direito, a forma como eles vão reinar, truculenta, estamos em um momento muito bom mesmo e acho que estamos virando sim", disse o deputado Anísio Maia.

Para o presidente do PT no Estado, Jackson Macêdo, o evento promete ser o maior ato político da história da Capital.

“Será o maior ato político da história de João Pessoa”, anunciou o dirigente.

No primeiro turno, em João Pessoa, Bolsonaro teve 49,87% dos votos, mais da metade que o conquistado por Haddad, que contabilizou 24,40%. Apesar da derrota na Capital, foi o petista que ganhou no 'apurado' do Estado.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…