O clima na cúpula petista é de confiança na virada, diante da reta final para o segundo turno das eleições, sobretudo com a confirmação da presença do presidenciável Fernando Haddad, na Paraíba, na próxima sexta-feira (26). Segundo o deputado estadual Anísio Maia, o sentimento de virada está aquecendo o povo paraibano por conta das propostas impopulares do adversário, que retira direitos conquistados a duras penas.

"Está confirmadíssimo. Nós estamos super animados, porque é um desfecho que nós achamos ideal. A campanha de Haddad cresceu muito na Paraíba, nesses últimos dias, principalmente impulsionado pela mostra de como feita a campanha do adversário, em cima de fábrica de mentiras e houve um movimento grande quando foi divulgado os programas de governo, as retiradas de direito, a forma como eles vão reinar, truculenta, estamos em um momento muito bom mesmo e acho que estamos virando sim", disse o deputado Anísio Maia.

Para o presidente do PT no Estado, Jackson Macêdo, o evento promete ser o maior ato político da história da Capital.

“Será o maior ato político da história de João Pessoa”, anunciou o dirigente.

No primeiro turno, em João Pessoa, Bolsonaro teve 49,87% dos votos, mais da metade que o conquistado por Haddad, que contabilizou 24,40%. Apesar da derrota na Capital, foi o petista que ganhou no 'apurado' do Estado.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…

João transmite cargo para Lígia e vai à Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo transmitiu, nesta sexta-feira (15), o cargo à vice-governadora Lígia Feliciano que ficará à frente do Poder Executivo durante o período que o gestor irá cumprir missão…