A Paraíba o tempo todo  |

Petistas do interior do estado avançam e querem uma maior participação no Governo Maranhão‏ III

Filiados e militantes da tendência Movimento PT querem uma maior participação no governo do estado, sobretudo, nas cidades do interior da Paraíba, onde alegam ter lutado muito durante as eleições para conduzir José Maranhão e Luciano Cartaxo ao governo da Paraíba. Essa foi uma das decisões do encontro realizado com participação de cento e cinqüenta representantes da tendência Movimento PT de 11 cidades paraibanas, na Câmara Municipal do município de Lagoa Seca, neste domingo (19). Também participaram da reunião, representantes do Pólo Sindical da Borborema e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST. A tendência tem mais dois encontros programados para maio, no alto sertão e no vale do Paraíba.

O encontro da tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), fundada pelo ex-deputado estadual Frei Anastácio, atual superintendente do INCRA, primeiro suplente do PT na Assembléia Legislativa e membro dos diretórios estadual e nacional da legenda, contou ainda com participação do vice-governador Luciano Cataxo (PT) e da secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Giucélia Figueiredo.
 

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe