Por pbagora.com.br

Filiados e militantes da tendência Movimento PT querem uma maior participação no governo do estado, sobretudo, nas cidades do interior da Paraíba, onde alegam ter lutado muito durante as eleições para conduzir José Maranhão e Luciano Cartaxo ao governo da Paraíba. Essa foi uma das decisões do encontro realizado com participação de cento e cinqüenta representantes da tendência Movimento PT de 11 cidades paraibanas, na Câmara Municipal do município de Lagoa Seca, neste domingo (19). Também participaram da reunião, representantes do Pólo Sindical da Borborema e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST. A tendência tem mais dois encontros programados para maio, no alto sertão e no vale do Paraíba.

O encontro da tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), fundada pelo ex-deputado estadual Frei Anastácio, atual superintendente do INCRA, primeiro suplente do PT na Assembléia Legislativa e membro dos diretórios estadual e nacional da legenda, contou ainda com participação do vice-governador Luciano Cataxo (PT) e da secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Giucélia Figueiredo.
 

Assessoria
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…