Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa da Paraíba deve definir ainda essa semana os membros de todas as comissões da Casa. Pelo menos é o que espera o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB) que espera nessa terça-feira (14), apresentar os nomes para as comissões. Entre elas a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que tem na disputa além de Trócolli Júnior (PROS) e João Henrique (DEM), o deputado Anísio Maia (PT).

Ontem, o petista afirmou que seu “nome foi lembrado” por integrantes da bancada governista, e não, propriamente, lançado por ele mesmo. Porém, confirmou que almejaria presidir a principal comissão da Assembleia Legislativa da Paraíba, por onde passa todos os projetos apresentados na Casa – é esta comissão, por exemplo, que avalia se a matéria é ou não constitucional – daí o interesse de muitos parlamentares de assumirem seu comando. Apesar de afirmar que todos têm condições de comandar a CCJ, referindo-se aos deputados da base o petista garante que não vai haver guerra interna pelo comando da CCJ. “Mas não vai ter guerra não, a escolha para todas as comissões se dará de forma tranquila”, afirmou o petista.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…