A Paraíba o tempo todo  |

Petista segue na disputa pela CCJ, na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba deve definir ainda essa semana os membros de todas as comissões da Casa. Pelo menos é o que espera o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB) que espera nessa terça-feira (14), apresentar os nomes para as comissões. Entre elas a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que tem na disputa além de Trócolli Júnior (PROS) e João Henrique (DEM), o deputado Anísio Maia (PT).

Ontem, o petista afirmou que seu “nome foi lembrado” por integrantes da bancada governista, e não, propriamente, lançado por ele mesmo. Porém, confirmou que almejaria presidir a principal comissão da Assembleia Legislativa da Paraíba, por onde passa todos os projetos apresentados na Casa – é esta comissão, por exemplo, que avalia se a matéria é ou não constitucional – daí o interesse de muitos parlamentares de assumirem seu comando. Apesar de afirmar que todos têm condições de comandar a CCJ, referindo-se aos deputados da base o petista garante que não vai haver guerra interna pelo comando da CCJ. “Mas não vai ter guerra não, a escolha para todas as comissões se dará de forma tranquila”, afirmou o petista.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe