Nesta quarta-feira (23), o vereador Marcos Henriques (PT) cobrou do seu partido um projeto para a eleição municipal de João Pessoa em 2020.

A surpresa fica por conta de que no último sábado (19), durante o Encontro Estadual do PT em João Pessoa, a sigla anunciou que apoiará o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para concorrer à PMJP no ano que vem.

O petista disse inclusive que o seu apoio é para que o empresário Nelson Lira saia candidato pela sigla, em detrimento da possível candidatura de Coutinho.

“O meu candidato é Nelson Lira. É um empresário e uma pessoa que tem sensibilidade e conhecimento da cidade. Acho que o PT deve construir um nome, apresentar um nome. Temos um grupo de partidos que devem apresentar nomes, o que devemos fazer é discutir um projeto para João Pessoa. Apesar de eu ter um candidato, podemos ter discussões em torno de apoiar nomes de outros partidos. Vamos esperar os nomes que vão aparecer. Quando aparecerem podemos fazer uma discussão mais tranquila”, declarou o parlamentar.

A justificativa do vereador é de que não haveria como apoiar o nome de RC já que ele nem sequer confirmou que irá disputar as eleições municipais.

“Quando Ricardo lançar o nome, podemos fazer a avaliação. No PT, faremos plenário até o fim do ano para discutir e apresentar um projeto para cidade de João Pessoa”, concluiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…