A Paraíba o tempo todo  |

Petista reage a tese de apoio a RC para PMJP e cobra candidatura própria

Nesta quarta-feira (23), o vereador Marcos Henriques (PT) cobrou do seu partido um projeto para a eleição municipal de João Pessoa em 2020.

A surpresa fica por conta de que no último sábado (19), durante o Encontro Estadual do PT em João Pessoa, a sigla anunciou que apoiará o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para concorrer à PMJP no ano que vem.

O petista disse inclusive que o seu apoio é para que o empresário Nelson Lira saia candidato pela sigla, em detrimento da possível candidatura de Coutinho.

“O meu candidato é Nelson Lira. É um empresário e uma pessoa que tem sensibilidade e conhecimento da cidade. Acho que o PT deve construir um nome, apresentar um nome. Temos um grupo de partidos que devem apresentar nomes, o que devemos fazer é discutir um projeto para João Pessoa. Apesar de eu ter um candidato, podemos ter discussões em torno de apoiar nomes de outros partidos. Vamos esperar os nomes que vão aparecer. Quando aparecerem podemos fazer uma discussão mais tranquila”, declarou o parlamentar.

A justificativa do vereador é de que não haveria como apoiar o nome de RC já que ele nem sequer confirmou que irá disputar as eleições municipais.

“Quando Ricardo lançar o nome, podemos fazer a avaliação. No PT, faremos plenário até o fim do ano para discutir e apresentar um projeto para cidade de João Pessoa”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe