A Paraíba o tempo todo  |

Petista faz uma dura crítica a Temer: “Não pode haver pátria sem povo”

 Integrante da base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual petista Anísio Maia, disse ontem (06), em pronunciamento que o histórico da luta do povo brasileiro pela consolidação da democracia, em contraponto à atuação das elites dominantes que, para o parlamentar, a atual gestão do presidente Michel Temer está se curvando ao capital estrangeiro, entregando as reservas estratégicas do país e pondo em risco a soberania nacional.

Segundo ele, a elite não tem “nenhum projeto de nação, e fala fino com o capital estrangeiro, mas grosso contra nosso povo pobre. Para os que dominam o Brasil, nosso país tem que ser pequeno e subordinado”. Fazendo um paralelo com o feriado da Independência do Brasil, o deputado provocou uma reflexão: “Não pode haver pátria sem povo. Não adianta comemorarmos um feriado de 7 de Setembro com desfiles cívicos quando a nação vem sendo traída pelos governantes”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe