Por pbagora.com.br

 Integrante da base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual petista Anísio Maia, disse ontem (06), em pronunciamento que o histórico da luta do povo brasileiro pela consolidação da democracia, em contraponto à atuação das elites dominantes que, para o parlamentar, a atual gestão do presidente Michel Temer está se curvando ao capital estrangeiro, entregando as reservas estratégicas do país e pondo em risco a soberania nacional.

Segundo ele, a elite não tem “nenhum projeto de nação, e fala fino com o capital estrangeiro, mas grosso contra nosso povo pobre. Para os que dominam o Brasil, nosso país tem que ser pequeno e subordinado”. Fazendo um paralelo com o feriado da Independência do Brasil, o deputado provocou uma reflexão: “Não pode haver pátria sem povo. Não adianta comemorarmos um feriado de 7 de Setembro com desfiles cívicos quando a nação vem sendo traída pelos governantes”.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…