A Paraíba o tempo todo  |

Petista fala sobre reconhecimento do trabalho de RC e defende apoio da sigla a João: "Não queremos fazer política a todo o custo"

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), declarou acreditar que a sigla estará presente na chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato João Azevêdo (PSB), nas eleições deste ano.

Segundo o parlamentar petista, alguns fatores 'pesam' em favor do PT na disputa por uma das vagas remanescentes: a força atribuída ao ex-presidente Lula, o tempo de TV que a sigla possui e a militância.

"Nós temos muito tempo para dialogar. Na reunião que tivemos com João Azevêdo ele falou tranquilamente que hoje tem ele e Veneziano na cabeça de chapa e os outros partidos estão disputando as outras vagas, tanto de vice-governador quanto de senador e a disputa vai ser franca. Nós achamos que o PT tem que tá contemplado pois temos o companheiro Lula que tem 70% de aprovação, temos tempo de televisão, temos militância" pontuou.

Ainda segundo Marcos Henriques o partido reconhece as ações do governador Ricardo Coutinho (PSB) e que por isso não pretende fazer "política a todo o custo".

Marcos Henriques também não descartou em caso de lançamento de candidatura própria um possível apoio ao PSB no segundo turno.

"Temos parte do grupo querendo candidatura própria porque não topa fazer uma política de aliança com alguns partidos em específico. Mas não vejo problema quanto a apoiar o PSB pois a nossa oposição são as chapas que estão mais à direita, no caso as chapas encabeçadas por Lucélio e Maranhão" disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe