Por pbagora.com.br

 O deputado Anísio Maia (PT) discorreu, ontem, no Plenário da AL-PB, sobre estatísticas positivas alcançadas pelo Governo do Estado na segurança pública: “Há muito a fazer, mas a Paraíba é o único Estado do Brasil que diminuiu a violência durantes cinco anos. Somos o terceiro Estado na redução de homicídios, que caiu 25,4%, neste período”, lembra o petista.

Segundo o deputado estadual no tocante a latrocínios, a queda no percentual foi de 31%, na atual gestão socialista o que rebate as críticas da oposição que tentam segundo ele, criar um clima de insegurança pública no Estado, para tirar proveitos políticos. “Há quem deseje que o caos se instale na Paraíba. O governo precisa se antecipar e convocar o Conselho Estadual de Segurança para ativar um diálogo permanente com as entidades, categorias e a sociedade”.

Redação

Notícias relacionadas

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…